Expanda a sua consciência- Somos Um

"A mente que se abre para uma nova idéia, jamais retorna ao seu tamanho original" ALBERT EINSTEIN

 Sobre nós 


Somos uma empresa voltada ao desenvolvimento humano, desenvolvemos coaching personalizado e em grupo, ministramos palestras e workshops presenciais com temas relacionados ao Poder Pessoal, Autoestima, Estratégias para sair da zona de conforto, Superação, Finanças, Liderança e Sucesso. Voando Mais Alto é Criado e idealizado por Aline Brown, Socióloga, Professora, Empresária, Colunista, Coach reprogramadora mental especialista em Evolução Humana, pós graduanda em neurociências e artista. 

Missão, Visão e Valores:


Missão : Trazer a felicidade plena através do autoconhecimento e expansão da consciência cósmica

Visão: Tornar-se referencia no Brasil em 3 anos , alcançando um milhão de seguidores no Youtube e em 5 anos, levar nossa fundação para a Africa.

Valores: Respeito, Honestidade, Transparência, Criatividade Transformadora, Superação , Aprendizado Contínuo e Linguagem acessivel para todos.

Mulheres Empoderadas & Conectadas 

 Mulheres especialistas em desenvolvimento humano levando autoestima, autoconhecimento, poder pessoal e um dia em sua empresa ou instituição com muita alegria com direito a uma sessão de coaching em grupo, sorteio de brindes e apresentação no final da idealizadora do projeto Aline Brown cantando a sua nova música autoral ou à escolha do cliente, se estiver no repertório.

Preencha o questionário e solicite seu orçamento.

Na mídia

Uma Nova Visão de Mundo

Nossos parceiros

Escreva subtítulo aqui

Tonny Nascimento

Mentor em Bio Alimentação Holistica.
Promotor da Cultura da Saúde Corporativa. 

Rosangela Marques 

Mulher Empoderada-  Analista Comportamental, Life coach e Designer Grafica.

Jackline Georgia

Mulher Empoderada- Coach de Finanças, Hipnóloga e Treinadora de Oratória

Davilaine Oliveira

Terapeuta familiar e para casais-Coach

Nas redes Sociais

Voando + Alto Oficial - Uma nova visão de mundo

Aqui você encontrará conteúdos gratuitos para o seu Desenvolvimento Pessoal, Expansão de Consciência e Mudança de mindset (configuração mental)

Youtube: Voando Mais Alto com Aline Brown- Clique na foto ao lado e seja direcionado ao nosso canal do Youtube.

Instagram: @voandomaisaltooficial
@mulheresempoderadaseconectadas
@alinebrown.coach

A artista que há em mim 

Em breve site artístico novo. (Em construção)

Por enquanto me acompanhe nas redes Sociais>
Instagram: @alinebrown.oficial
                  @alinebrown.coach

Facebook: Página Aline Brown Cantora

Youtube: Aline Brown Cantora (Canal em breve será atualizado com Vídeos atuais.) 

Cada um de nós em determinado momento de nossas vidas já foi um artista. Precisamos ser verdadeiros "atores sociais" para lidar com  diversas circunstâncias da vida que aparece de forma inusitada. Em cada momento ou situação uma faceta de nós é apresentada ao mundo. 
Precisamos ser vendedores, seja da nossa imagem, seja para convencer alguém de algo, ou nosso filho a tomar remédio, precisamos ser professores, babás, domésticas, médicos e até loucos para fechar os ouvidos para a opinião alheia  e sermos verdadeiramente livres, como desejamos. Estamos encarceirados pela matrix tecnológica, social e profissional. É preciso muita sabedoria e discernimento para conviver em sociedade e sermos aceitos. Sendo atores de nós mesmos ( já que como humanos- imperfeitos e condicionados) podemos transcender diversas realidades, diversos mundos e sermos livres. A arte nos liberta." (Aline Brown)


Depoimentos 

TATIANE GARCIA,   37 ANOS

 (EMPRESÁRIA- Auto recuperadora Lata Nova) 

"Vou contar um pouquinho da minha história e falar sobre a ajuda que tive da minha amiga Aline Brown 

Eu estava com uma depressão muito avançada devido à traumas e perdas de mãe e pai enfim estava muito ruim..foi quando por telefone conversei com Aline é ela me pediu que me ajudasse pois estava muito desanimada....
Um dia nós marcamos e ela foi até minha casa falou sobre seu trabalho de coaching ...no começo eu não acreditei muito porque não conseguia acreditar em nada,ficamos conversando umas três horas sem parar e ela me falando coisas e eu escrevi no papel isso faz uns 9 meses atrás acho...ela conseguiu com os métodos dela arrancar coisas de mim que nem eu mesma me lembrava..
Agradeço muito a Deus nosso senhor Jesus por ter colocado em meu caminho uma pessoa tão boa e inteligente. Lembro que um dos meus maiores medos era conceguir sair de casa sozinha e hoje em dia eu saio sozinha e também dirijo meu carro que era outro sonho meu e a cada dia eu realizo sonhos dia a dia ...e voltei a trabalhar... muita coisa boa aconteceu e está acontecendo como ela me dizia "nós somos o que pensamos " a fé também foi fundamental na minha vida e está sendo todos os dias por que eu tinha perdido minha fé ,mas hoje graças a Deus eu sei que não estou só. É também sei que minha querida Aline acreditou em mim mesmo quando eu mesmo já não acreditava .
Obrigada Aline seu trabalho foi excepcional e eu não podia deixar de escrever esse depoimento para todos aqui... porque isso mudou minha vida e também pode muda a vida de muitas pessoas que passam um processo desse....viva a vida ...eu tenho esperança todos os dias....Gratidão Aline Brown. "
Depoimento em fevereiro de 2017

CAMILA DE SOUZA, 32 ANOS

 (PROFESSORA DE ARTES, ESPECIALISTA EM CULTURA AFROBRASILEIRA E INDÍGENA.)

"O desafio de 21 dias foi muito importante para que eu percebesse o quanto eu era abençoada em minha vida. Quando você começa a agradecer pelas pequenas coisas parece que os problemas vão ficando menores. A cada exercício diário eu percebia que males que afligem uma grande parte da população não estava afetando minha vida. Eu tenho uma casa pra morar, comida pra me alimentar, roupas pra vestir, família, amor, amigos, emprego, salário em dia, não tenho dívidas e nem doenças. Aprendi a parar de olhar para o que falta e ser grata pelo que tenho, afinal, diante de tudo o que eu tenho o que me falta é supérfluo. Escrever e dizer tudo isso todos dias, me dava uma sensação de paz, proteção e de real gratidão por minha vida que hoje eu tenho certeza de que já é maravilhosa. Através desse exercício é possível sentir a presença de Deus e seu amor infinito em minha vida. Gratidão"

ROGÉRIA CARDEAL, (ATRIZ E PRODUTORA CULTURAL)

"As vezes tudo o que precisa é não de uns bons tapões na cara... para tomar tendência. rs
Nem de um mapa que mostre o caminho. Mas precisamos de uma coach para fazer pensar e perceber o que está errado e qual o caminho que deve tomar decisões para que seus projetos sejam extraídos de dentro de você. Gratidão Aline Brown"

MAGNO ALEXANDRE TORRES, 42 ANOS (GESTOR TECNÓLOGO E ATOR)

"O DESAFIO 21 DIAS DE GRATIDÃO COM ALINE BROWN expandiu muito a minha visão sobre o efeito que o pensamento positivo tem em todos os aspectos da vida. Os acontecimentos e fatores positivos em nosso dia a dia são abundantes, mas devido a uma rotina cada vez mais acelerada, acabam em geral passando despercebidos, daí a importância do desafio, para treinar a mente e perceber que mesmo momentos de frustração escondem oportunidades e podem se mostrar críticos para nosso crescimento - tudo tem um lado positivo, basta estarmos atentos. 
Deste desafio, levo ensinamentos para toda a vida e que continuo aplicando em todos os principais pilares(familiar, conjugal, profissional - gestão de tecnologia e ator, amizade, pessoal) para uma vida de significado, realizações e felicidades.
Muita gratidão
Aline Brown, você tem um coração e índole enormes e definitivamente uma inspiração para mim, recomendo muito o seu trabalho."

DAYANA COTTA, 28 ANOS (CABELEIREIRA)

"Meu nome é Dayana tenho 28 anos atualmente e sou cabeleireira. Quando entrei para o Desafio de 21 dias, não imaginava o quanto daria certo , e sempre Alíne Brown falando para agradecermos mesmo quando tudo não está bem,enfim todos os dias fui sendo grata por tudo o que estava passando em minha vida... por acordar, por andar pagar contas e etc.,enfim, eu estava meio depressiva e com o desafio consegui superar, e eu estava sofrendo com a minha autoestima baixa e consegui superar simplesmente sendo grata através do desafio... sendo grata a um curso que ainda nem estava fazendo, eu consegui concluir e hoje sou cabeleira graças a Deus e ao Desafio de 21 dias de gratidão com Aline Brown porque mesmo sem poder, eu era grata todos os dias e isso virou um hábito em minha vida. Por isso, graças ao desafio conquistei meu diploma de cabeleireira e meu esposo conseguiu um emprego melhor."